ÔNIBUS DE TURISMO
(LEIA COM ATENÇÃO)
Após o cliente realizar a contratação do Ônibus de Excursão:
Após escolher os produtos no site selecione o método de envio: “ÔNIBUS DE TURISMO”, lembrando que a escolha e contratação do ônibus é por conta do cliente. Apenas realizamos a entrega para o seu guia/ônibus em toda a região do Brás.
Será cobrado uma taxa fixa de R$20,00.
Entregas somente de segunda-feira á sexta-feira.
PREENCHA AS INFORMAÇÕES DO ONIIBUS COM OS DADOS CORRETOS E COMPLETOS.
A T E N Ç Ã O:
EM CASO DE PREENCHIMENTO INCORRETO DOS DADOS, O ENVIO DO PEDIDO SERÁ CANCELADO AUTOMÁTICAMENTE SENDO NECESSARIO REALIZAR NOVO AGENDAMENTO !!!
NÃO FAZEMOS ENTREGAS AOS FINAIS DE SEMANA, PEDIDOS FEITOS NA SEXTA-FEIRA APÓS AS 14H DEVERÃO SER AGENDADOS NO PRÓXIMO DIA ÚTIL.
***CUIDADO AO PREENCHER OS DADOS***
Solicitação do LINK DE AGENDAMENTO ou qualquer dúvida estamos disponíveis no Whatsapp (11) 93258-0099, atendimento de segunda a sexta das 8h as 18h
Lembrando que a taxa de R$20,00 que cobramos, é somente para levar a encomenda até o ônibus solicitado (região BRÁS). A contratação, agendamento e encargos de transporte fica por conta do cliente.
MOTOBOY EXPRESS
* ENTREGAS APENAS EM REGIÕES SELECIONADAS *
Pedidos confirmados de segunda à sexta antes das 12h serão entregues no mesmo dia (útil), após às 12h no dia seguinte (útil). Verifique se há disponibilidade do serviço de entrega para sua região.
Preço fixo R$ 15,00
ATENÇÃO: Essa Modalidade não é valida para dias de promoções, sendo substituída pela Modalidade com 1 dia útil para entrega. Qualquer duvidas consultar via Whatsapp (11) 93258-0099
ATENÇÃO: As entrega não tem horario fixo, devendo ser feita até às 21h (Conforme horario da compra)
*NÃO REALIZAMOS ENTREGAS AOS SÁBADOS E DOMINGOS *
RETIRADA NA FÁBRICA EXPRESS
*ATENÇÃO:* Essa Modalidade não é valida para dias de promoções, sendo substituída pela Modalidade com 1 dia útil para Retirada.
Quais pedidos podem ser retirados no mesmo dia?
Pedidos realizados no site e confirmado pagamento, de segunda à sexta a partir das 9h até 14h, após esse horário só poderão ser retirados no dia seguinte (útil).
Depois de quanto tempo posso ir retirar?
Após a aprovação do pagamento estará liberado para retirada após 3 horas.
(Você receberá um e-mail avisando que seu pedido está pronto para ser retirado e também receberá o código de retirada)
Horário de funcionamento
Segunda à quinta: 11h - 17h
Sexta feira: 10h - 16h
Qualquer pessoa pode ir retirar?
Sim, mas retiradas só serão liberadas com o número do pedido (ou código de retrada) e nome do comprador. Sem essas informações não faremos liberação do pedido, se atente!
*NÃO REALIZAMOS ENTREGAS AOS SÁBADOS E DOMINGOS *
CORREIOS
Nessa modalidade de entrega, o frete é calculado automaticamente levando em consideração a distância e o peso da sua compra (Calculo realizado pelos Correios).
Seu pedido será postado em até 5 dias úteis, lembrando que o prazo de entrega começa a contar após a postagem da encomenda.
NÃO conseguimos alterar o valor do frete calculado no site.
Você terá duas opções de envio Sedex e PAC.
Não somos responsáveis pelo prazo de nenhuma das duas opções depois que despachado. Tudo depende do local onde mora, e do prazo estipulado pelos Correios
*Prazo disponível na hora da compra*
Endereço inválido, falta de preenchimento de dados completos, local não encontrado, após a 2ª (segunda) tentativa de entrega, caso não haja alguém para receber, os Correios devolvem o pedido para o nosso Centro de distribuição.
Para que o pedido seja enviado novamente, será cobrada uma taxa com o mesmo valor do frete para envio do produto novamente. A mesma situação vale para frete grátis.
Caso aconteça esse tipo de situação com você, entre em contato através do nosso WhatsApp (11) 93258-0099 , escolha a opção "Falar com o Atendente" e informe o número do seu pedido.
Obs.: As entregas com frete grátis serão enviadas via PAC ou Carta registrada.