Formas de Pagamento
Cartão de Crédito: Parcelamento em até 12x, com juros aplicáveis. Aceitamos as principais bandeiras.
PIX: Pagamento instantâneo com confirmação imediata. Use a função "copia e cola" para agilizar a transferência.
Importante: Após finalizar o pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Caso precise, cancele o pedido e realize um novo, mas a disponibilidade dos produtos poderá variar.
Confirmação de Pagamento
Pagamentos via cartão de crédito e PIX são confirmados automaticamente, agilizando o envio do pedido. Uma confirmação será enviada ao seu e-mail.
Necessário CNPJ para Comprar?
Nosso site é acessível a todos, pessoas físicas ou jurídicas. Aceitamos tanto CPF quanto CNPJ para compras.
Valor Mínimo para Pedido
O valor mínimo de compra é de R$300,00, que pode ser atingido com a escolha de diferentes peças, sem quantidade mínima por item.
Tamanhos e Medidas
Cada produto possui uma descrição com detalhes sobre tamanhos e medidas. Verifique essas informações para escolher o que melhor se ajusta a você.
Meios de Envio
PAC e SEDEX: Cobertura nacional com código de rastreamento. O prazo de entrega varia conforme a modalidade e localização.
Motoboy (Centro de São Paulo): Disponível para alguns CEPs em São Paulo, exceto CEPs iniciados em 052, 048, e 049.
Ônibus: Recomendado para pedidos de maior volume, com agendamento necessário até um dia útil antes da entrega (Entregamos apenas na região do Brás)
Posso Alterar meu Pedido?
Não é possível fazer alterações, inclusões ou junções de pedidos já finalizados. Caso seja necessário, cancele o pedido e realize um novo, porém, não garantimos a disponibilidade dos mesmos itens.
Posso Alterar o Meio de Envio?
Sim, contate o suporte ao cliente antes do envio para solicitar alterações no endereço. Após o envio, não é possível alterar o endereço de entrega.
Status do Pedido
Acompanhe as atualizações do seu pedido pelo e-mail cadastrado ou na seção "Meus Pedidos" no site. Esse recurso permite verificar o status atual, rastrear o envio e acessar detalhes adicionais.
Horário de Atendimento do Suporte
Atendemos via WhatsApp, de segunda a sexta-feira, das 09h às 17h (horário local), pelo número [11 93258-0099].
Reposições e Lançamentos
As reposições acontecem de segunda a quarta-feira. Acompanhe as atualizações no Instagram @linda_rosaa_ para não perder as novidades.
Disponibilidade de Produtos no Carrinho
Colocar um item no carrinho não garante a reserva. Para garantir a compra, finalize o pedido o mais rápido possível.